Muitas pessoas pensam em abrir empresa nessa área, seja algo ligado a consultoria ou mesmo uma agência de publicidade e propaganda. Contudo, conquistar clientes não é o mais difícil nessa área, mas sim, fidelizá-los.
O interessante nessa área é fazer com que o cliente goste do seu trabalho e não esqueça da sua empresa em uma próxima oportunidade. Isso se chama, fidelizar.
Nessa época de fim de ano, muitas empresas estão já se programando para tirar férias e porque não lembrar daqueles que fizeram a empresa girar e crescer ao longo desse ano, não? Sendo assim, é bastante comum que as agências, bem como os freelancers trabalhem com esse tipo de ação de fidelização de clientes.
Mas de que forma? Oferecendo, de repente, as empresas ações de email marketing. Uma forma rápida de agradecer pela parceria durante esse ano e ainda ressaltar alguma informação, como por exemplo o período de férias.
Essa é uma forma que o seu cliente verá que a empresa não pensa nele, apenas como parceiro, mas que se importa e está sempre perto. Algo interessante e o investimento nem é tão alto, uma vez que você pagará apenas pelo serviço de desenvolvimento de arte do email marketing, seja para o freelancer ou para a agência.
No máximo, você pagará alguma ferramenta de envio de email marketing, o que não se faz necessário.
Pense nessa proposta o quanto antes, pois já estamos na reta final do ano e ainda existe o tempo de criação e definição de arte, antes do envio.
Enquanto a arte está em desenvolvimento, organize o seu mailing, ou seja, todos os seus contatos para fazer o envio.
Quem precisar de trabalhos assim e outros, pode me contatar ou mesmo uma agência.
Dúvidas e sugestões, comentem!
Obrigada.
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